Hoje (24/04) a viação Cidade Morena liberou os seus novos ônibus vermelhos para circularem. Depois de mais de duas semanas, a linha 061 foi a contemplada recebendo quase todos, inclusive o climatizado, mas a bola da vez foi a linha 070, que ficou com o único ônibus convencional com Ar Condicionado da empresa.
Ônibus novo com ar na linha 070. Foto: Gabriel Santos
Como já noticiamos anteriormente, a linha 070 (Bandeirantes/Gen. Osório) irá rodar exclusivamente com os 3 ônibus com ar condicionado. Hoje, já foi possível ver um dos 3 veículos na linha, e a nossa equipe fez uma transmissão ao vivo direto do ônibus, como vocês podem conferir no vídeo abaixo. Além disso, os usuários gostaram bastante da novidade, já que o ar condicionado gela bem, deixando todo o calor para fora.
Ainda nessa semana os demais veículos novos e com ar estarão em circulação. De acordo com informações, a viação Campo Grande irá soltar seus novos veículos a partir de amanhã, nas linhas 070, 085, 073, 071 e 086. Também está prevista para essa semana a chegada dos novos ônibus da viação São Francisco e o restante dos ônibus da Jaguar Transportes Urbano, além da chegada não tão aguardada dos micro-ônibus da viação Cidade Morena, que irão substituir nove veículos alongados que já estão vencidos, fabricados em 2006.
Em que mês e ano as novas pinturas surgiram ? Porquê a pintura anterior com o desenho dos ipês foi cancelada ? E as cinco cores diferentes que existiam na primeira versão do SIT na época de sua implantação, duraram quantos anos ?
ResponderExcluirParticularmente, essa parece ser a melhor pintura até hoje para Campo Grande. No entanto ficará perfeita se dentro deste design existir 5 cores diferentes respectivamente para: troncais, alimentadores, interbairros,convencionais e linha direta.
Eu já acho que a questão das cores ficaria mais bonito se fosse como antigamente nas cores da empresa, lembro que a São Francisco era vermelho e azul, a Cidade Morena e Jaguar eram amarelo e marrom, não existia a Campo Grande ainda que foi criada se não me falho a memória em 2001.
Excluir