A Viação Campo Grande, uma das quatro empresas que compõem o Consórcio Guaicurus aderiu a moda da Viação Cidade Morena de tirar seus articulados de circulação. Denunciada pela nossa equipe e pelo Midiamax por retirar os articulados da linha 087, a Viação Cidade Morena voltou a retirar os articulados da linha e, para não ficar para trás, a Viação Campo Grande vem fazendo o mesmo com os articulados de reforço da 070 a noite.
Veículo alongado na linha 070
A linha 070 (Bandeirantes - General Osório) recebe quatro veículos articulados de reforço no período noturno para atender a demanda de várias faculdades que atende durante seu percurso e para atender a saída de funcionários do principal shopping da cidade. Desses 4, 2 são da Viação Campo Grande, 1 da Jaguar e 1 da Viação São Francisco. Desde segunda feira (9), a Viação Campo Grande tem enviado apenas veículo alongado nas suas duas tabelas, gerando bastante reclamação dos estudantes e dos funcionários que usam a linha. Além de mandar veículo convencional, a empresa não tem mandado um segundo veículo (rabicho), como determina a Ordem de Serviço emitida pela Agetran.
Entramos em contato com o responsável da Viação Campo Grande e o mesmo alegou que tem mandado veículos convencionais por falta de demanda. "Está saindo um carro da jaguar na nossa frente, e os veículos articulados têm andado vazio." - alega o responsável da empresa.
Em contato com o Consórcio Guaicurus, a empresa diz que não foi autorizada a troca de veículos articulados por convencionais e, irá verificar com a empresa qual o motivo da troca sem autorização. A Agetran disse que irá verificar a denúncia, mas até o fechamento dessa matéria, não nos retornou.
Comentários
Postar um comentário