Essa semana, a mídia campo-grandense anunciou que o cartão ao portador, o substituto do cartão unitário, deixaria de ser comercializado, obrigando os usuários a realizarem o cadastro Cidadão, onde você é obrigado a fazer um cadastro junto da Assetur. Mas, não é bem isso que vai acontecer...
Cartão Portador. Foto - Consórcio Guaicurus.
De acordo com o diretor da Assetur, Robson Strengari, "O que não haverá mais é a bonificação use 20 ganhe 1. Mas essa bonificação permanece no cartão cidadão. O cartão portador continua existindo e podendo ser utilizado normalmente."
Informativo divulgado pelo Consórcio Guaicurus sobre o fim da promoção.
A venda do cartão Ao Portador é de extrema necessidade, pois beneficia os usuários esporádicos de ônibus, pessoas que estão a negócio na cidade e precisam se locomover de ônibus. O fim do Passe Unitário, que aconteceu no fim do ano passado gerou críticas justamente por esse motivo.
A vantagem do cartão Ao Portador é que você pode recarregar com mais de uma passagem, diferente do Passe Unitário. A desvantagem, porém, é que não é possível realizar a integração com este cartão, onde é possível pegar outro ônibus sem pagar uma nova tarifa no intervalo de uma hora, benefício que ficou disponível apenas para o Cartão Cidadão e o Cartão Empresarial.
Comentários
Postar um comentário